Desde que o PUBG surgiu para computadores, rapidamente o gênero Battle Royale tem se popularizado e se expandiu para os celulares e videogames. Nesse meio tempo, quem também voltou a fazer sucesso foi o Snapchat, que conquistou novos e antigos usuários devido ao filtro cara de bebê.
Hoje, dia 06 de junho, mais uma novidade chega ao Snapchat, mas esta fica conta do jogo Tiny Royale, que como o nome sugere é do gênero Battle Royale, ainda assim sendo bem diferente do PUBG ou do Fotnite, por exemplo. A seguir, veja como jogar o Tiny Royale no Snapchat.
Importante
O jogo ainda está sendo liberado aos poucos para os usuários do Snapchat. Entretanto, caso o jogo não apareça, você ainda pode recorrer a versão Beta do aplicativo para Android, que está disponibilizada no APKMirror.
Como jogar o Tiny Royale
Assim como outros jogos do gênero Battle Royale, este jogo do Snapchat é feito para ser jogado de forma multiplayer, sendo que ele tem uma jogabilidade bem simples. Veja só:
- Abra o aplicativo do Snapchat e toque no ícone de “Amigos”;
- Toque no ícone representado por um “balão” e selecione alguém com quem deseja jogar. Caso você não tenha ninguém para jogar junto, é possível escolher o prório “Team Snapchat”;
- Na tela de conversas, toque no ícone de um “foguete” e escolha o “Tiny Royale”;
- Ao abrir o jogo pela primeira vez, toque em “Continuar” e veja os termos de serviço dele para poder prosseguir;
- Prossiga com a explicação de como ele funciona;
- Na tela principal, toque em “Solo Play” para jogar sozinho ou em “Friend Play” para jogar com seus amigos e escolha um local para começar a partida.
Como foi dito mais acima, o Tiny Royale traz um uma jogabilidade bem diferente em comparação a outros jogos, sendo apenas parecido com o Brawl Stars, que faz parte de outro gênero, o MOBA. No Tiny Royale, você controla o seu jogador com uma visão por cima e tem dois analógicos, sendo o primeiro para se movimentar e o segundo para mirar e atirar.
Pronto! Agora, você já sabe como jogar o Tiny Royale no Snapchat para se divertir nas horas vagas.