A produção do filme “Uncharted” está enfrentando problemas com a Naughty Dog, estúdio responsável pela produção do jogo. De acordo com Neil Druckmann, escritor da série, nenhuma pessoa do estúdio teve contato com o escritor da versão para os cinemas.
A polêmica começou por conta de uma entrevista feita com Joe Carnahan, responsável pela adaptação do jogo para as telonas. “Quando escrevi ‘Uncharted’, não poupei nada. Eu escrevi o roteiro como o jogo é: os personagens xingam e são mal educados e eu mantive todas essas coisas intactas. Eu definitivamente não escrevi o filme como algo próprio para menores de 13 anos, escrevi da maneira que deve ser escrito”, afirmou.
Após a declaração de Carnahan, Druckmann teria elogiado o roteiro e dito que estava muito satisfeito com o resultado. O problema é que, segundo o próprio criador da série, ninguém da Naughty Dog sequer leu o texto.
A recent quote from the writer of the Uncharted film. We know nothing about the film. Wish he’d stop implying that he has our support. pic.twitter.com/He1AHK53TI
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) February 25, 2017
“Ninguém na Naughty Dog leu o roteiro. Não tenho nem ideia do que o filme fala”, explicou Druckmann pelo Twitter. Depois, publicando uma citação com sua suposta opinião, ele continuou: “Uma frase recente do roteirista do filme ‘Uncharted’. Nós não sabemos nada sobre o filme. Gostaria que ele parasse de dar a entender que tem nosso apoio”.
Enquanto o estúdio e o roteirista enfrentam problemas de comunicação, a Sony, responsável por levar o título aos cinemas, teria aprovado a versão. As filmagens devem começar nos próximos meses.
Via Digital Trends