Segundo os especialistas em câmera do DxOMark, a câmera do Pixel 4 alcançou uma pontuação de 112. Como esperado, o smartphone top de linha da Google, teve um salto de qualidade em comparação às câmeras das gerações anteriores de Pixels, oferecendo uma experiência de câmera muito mais abrangente.

O celular teve uma pontuação de 117 pontos para fotografia, categorizando-o em segundo lugar, ao lado do Samsung Galaxy Note 10+ 5G. Os especialistas em câmeras elogiaram o desempenho do Pixel 4 em relação a seus antecessores, colocando-o atrás do Huawei Mate 30 Pro no ranking. O DxOMark também comentou que o celular do Google é o melhor em vídeo, sendo número um no banco de dados.

“Todos os outros dispositivos de vídeo de primeira classificação capturaram imagens em 4K (2160 p) por padrão, tornando o Pixel 4 o primeiro dispositivo HD 1080 p a atingir o topo de nossas classificações de vídeo desde a introdução da gravação em 4K nas configurações padrão”, explicaram os especialistas.Reprodução

O DxOMark também observou que as fotos com zoom ofereciam melhorias na qualidade. Outros pontos fortes da câmera incluem a exposição precisa sob luz brilhante, fotos internas altamente detalhadas, cores sólidas e balanço de branco preciso, excelente renderização de tom de pele e boa exposição noturna.

No entanto, o Pixel 4 ficou um pouco aquém dos detalhes nas fotos com zoom de curto alcance, pois apresentava artefatos menores em determinadas condições de iluminação e no modo vídeo.

Agora, basta aguardar a pontuação do iPhone 11 Pro no DxOMark e ver se os avanços feitos pela Apple serão levados em conta.

 

 

Via: 9to5Google