Em um documento de suporte atualizado recentemente, a Apple indicou que seu novo MagSafe Charger será limitado a 12W de pico de energia quando usado com o próximo iPhone 12 mini, em comparação com até 15W para todos os outros modelos do iPhone 12

Segundo a Apple, o iPhone 12 mini também pode atingir esses 12W com um adaptador de alimentação USB-C Power Delivery que é igual ou superior a 9V / 2.03A. No entanto, o documento de suporte observa que a energia fornecida a qualquer modelo de iPhone 12 pode variar, dependendo de vários fatores, incluindo temperatura e atividade do sistema.

publicidade

Para outros modelos de iPhone 12, o pico de potência de 15W pode ser alcançado com um adaptador de alimentação USB-C Power Delivery igual ou superior a 9 V / 2,22 A ou 9 V / 2,56 A, de acordo com a Apple.

 Apple/Reprodução

publicidade

MagSafe Charger pode obter até 12W carregamento sem fio mais rápido. Imagem: Apple/Reprodução

O documento também observa que, quando acessórios Lightning, como EarPods, são conectados a qualquer modelo de iPhone 12, o carregador MagSafe é limitado a 7,5W de carregamento para cumprir os padrões regulatórios. 

publicidade

A Apple orienta que o carregador MagSafe seja conectado a uma fonte de energia antes de conectá-lo a um iPhone, pois isso permite que o dispositivo verifique se é seguro fornecer a energia máxima. Se você colocar seu iPhone no carregador MagSafe antes de conectá-lo, simplesmente remova o iPhone, aguarde três segundos e coloque-o novamente para retomar o fornecimento de energia máxima.

Sobre o Apple MagSafe

MagSafe é um novo recurso em todos os modelos do iPhone 12 que permite que acessórios magnéticos sejam conectados à parte traseira dos dispositivos, incluindo o carregador MagSafe para um carregamento sem fio mais preciso. O MagSafe Charger já está disponível por US$ 39, enquanto o iPhone 12 mini estará disponível, nos Estados Unidos, para pré-venda a partir desta sexta-feira (6). 

publicidade

Com os modelos do iPhone 12 e 12 Pro introduzidos em outubro, a Apple reinventou o conceito do MagSafe, um nome que já foi usado para os cabos magnéticos separáveis de carregamento projetados para o MacBook. O nome MagSafe reaproveitado ainda pertence a acessórios baseados em ímãs, mas desta vez, projetados para iPhones, em vez de Macs. 

Todos os modelos ‌iPhone 12‌ têm um anel de ímãs embutido na parte traseira ao redor da bobina de carregamento sem fio que adere a acessórios baseados em MagSafe, como estojos e carregadores.

 

Fonte: MacRumors