O Snapchat pode ser mais que um aplicativo de fotos, ele também pode ser muito útil para quem está procurando um emprego. O McDonald’s está usando a plataforma para contratar novos funcionários.

Conforme relata o Fortune, os usuários do Snapchat poderão ver um anúncio de vídeo de 10 segundos dos funcionários da empresa contando sua experiência trabalhando. Em seguida, os interessados podem deslizar para cima o aplicativo para serem redirecionados para a página da carreira do McDonald’s.

A rede fast food espera preencher 250 mil postos de trabalho nos Estados Unidos e mais de metade dos selecionados deverão ter entre 16 e 24 anos de idade. Como o McDonald’s geralmente costuma ser o primeiro emprego de muitos norte-americanos, a campanha no Snapchat parece ser um esforço para se conectar melhor com os futuros funcionários.

A empresa usou a plataforma na Austrália no início deste ano – os usuários tinham acesso a um filtro que os mostrava usando o uniforme do McDonald’s e podiam gravar um vídeo de candidatura para a empresa.

Além do Snapchat, o McDonald’s também está olhando outros aplicativos, como Spotify e Hulu, para alcançar candidatos a emprego.