Usuários enfrentam mais problemas com a liberação do iOS 10 nesta terça-feira, 13. Ao atualizarem seus dispositivos, algumas pessoas afirmam que não conseguem mais acessar a iCloud Music Library – necessária para sincronizar músicas entre dispositivos compatíveis.

Ao tentar acessar o recurso, muita gente encontrou a seguinte mensagem de erro, que reaparece mesmo quando clica-se em ‘OK’.

Mais iOS 10 desgraças: Alguns usuários não podem sincronizar música dispositivos entre

Saiba o que fazer se seu smartphone apresentar algum problema com a atualização:

1. Conecte o iPhone ao Mac ou PC e abra o iTunes
Será necessário reiniciar o celular de maneira forçada e colocá-lo no modo de recuperação. Pressione e segure os botões home e ligar/desligar e os mantenha pressionados até o celular reiniciar.

2. O iTunes vai perguntar se você deseja atualizar ou restaurar o telefone. Selecione Atualizar para continuar. O iTunes vai tentar reinstalar o iOS sem apagar os dados do usuário.
Se o processo demorar mais do que 15 minutos, reinicie a instalação do primeiro passo.

Caso a atualização não resolva o problema, encaminhe seu dispositivo a uma loja da Apple e contate o setor de suporte.

Via TheNextWeb e Apple