O jornal sul-coreano Electronic Times divulgou hoje, 28 de dezembro, que o novo top de linha da Samsung terá duas versões: uma delas com tela plana de 5,2 polegadas e a outra com tela curva de 5,5 polegadas. A versão menor se chamará simplesmente Galaxy S7; a maior, por sua vez, se chamará Galaxy S7 Edge.
O Electronic Times informou ainda que a Samsung pretende produzir inicialmente 5 milhões de Galaxys S7, seu novo smartphone que deve ser anunciado em janeiro de 2016. A matéria do Electronic Times não identificou suas fontes.
Segundo a Reuters, a Samsung pretende fabricar inicialmente 3,3 milhões de unidades do S7 de tela plana, além de cerca de 1,6 milhões de unidades do aparelho maior de tela curva. A intenção é garantir que o S7 esteja amplamente disponível no momento de seu lançamento: logo que chegou ao mercado, seu antecessor, o Galaxy S6, teve problemas de distribuição e sumiu das lojas.
De acordo com informações anteriores, os aparelhos devem ter telas sensíveis a pressão (permitindo um recurso semelhante ao 3D Touch do iPhone 6S), conectores USB-C e, possivelmente, câmeras da Sony.