O Spotify lançou uma campanha de marketing que comenta gostos estranhos dos usuários de uma maneira bem humorada. Seth Farban, CMO do serviço de streaming, conta que a ideia surgiu dos dados fornecidos por quem usa a plataforma. “Há um grande debate que questiona se o big data silencia a criatividade no marketing. Para nós, os dados inspiram e fornecem uma visão sobre a emoção que as pessoas expressam”, explica.

Entre as mensagens, distribuídas em telões e outdoors, há frases como: “Cara pessoa que criou uma lista de reprodução chamada ‘Uma noite com Jeb Bush como se ele fosse uma Bond Girl em um cassino europeu’, nós temos muitas perguntas” e “Para os 1.235 homens que curtiram a lista de reprodução ‘Girls Night’ neste ano, nós te amamos”.

Spotify is using billboards to call users out on their questionable listening habits

Há ainda mensagens como: “Cara pessoa que tocou ‘Sorry’ 42 vezes no dia dos namorados, o que você fez de errado?”.

As frases também estão sendo enviadas por e-mail aos usuários em uma forma de agradecimento pelo ano de 2016, classificado pelo serviço como “esquisito”.

Via The Next Web