De acordo com o levantamento feito pelo Busca Descontos, quase 50% dos consumidores pretendem gastar entre R$ 700 e R$ 2 mil na Black Friday marcada para o próximo dia 27.
Cerca de 18% dos entrevistados responderam que pretendem gastar entre R$ 300 e R$ 700. Juliano Motta, diretor geral da BlackFriday.com.br (organizada pela Busca Descontos), esse valores respondidos pelos consumidores indicam que muitas pessoas provavelmente anteciparão suas compras de natal ou façam grandes aquisições que não puderam ao longo do ano.
A Black Friday está em sua sexta edição e conta com grandes varejistas e empresas confirmadas, como Americanas.com.br, Submarino, Shoptime, MagazineLuiza.com.br, Walmart.com.br, Mercado Livre, Marisa, GM, Nespresso, Boticário, Microsoft Store, Adidas, Dafiti, Hering, Privalia, Lojas Colombo, Hotel Urbano, Sandro Moscoloni, Authentic Feet, Dell, Empório da Cerveja, Saraiva, HP, Netfarma, BestDay, Lojas Pompéia, Quem Disse Berenice?, Peixe Urbano, Eudora, The Beauty Box, SuperMuffato.com.br, Kanui, Nike e Azul.